PUBLICIDADE
Esportes

Internacional aguarda resposta do Sevilla pelo meia Montoya

O Internacional está tentando a contratação do meia argentino Walter Montoya, do Sevilla. O clube brasileiro já fez uma proposta pelo jogador de 24 anos e ainda aguarda uma resposta dos espanhóis. Contudo, outros três concorrentes devem disputar o atleta. O River Plate, da Argentina, e o Tijuana, do México, já haviam demonstrado interesse no [?]

19:30 | 11/12/2017

O Internacional está tentando a contratação do meia argentino Walter Montoya, do Sevilla. O clube brasileiro já fez uma proposta pelo jogador de 24 anos e ainda aguarda uma resposta dos espanhóis. Contudo, outros três concorrentes devem disputar o atleta.

O River Plate, da Argentina, e o Tijuana, do México, já haviam demonstrado interesse no meia. Recentemente, o colorado ganhou um novo concorrente, o Cruz Azul, do México, também pretende contratar Montoya e estaria disposta a comprá-lo, segundo informações da Rádio La Red, da Espanha.

A intenção do colorado seria de obter o argentino por empréstimo de um ano e meio, com cláusula de compra no final do contrato. Porém, o Sevilla gostaria de reaver o investimento de 5 milhões de euros feito para levar o jogador para a Espanha, no início de 2017. Na temporada passada, Montoya foi destaque do Rosário Central, da Argentina.

A chegada do ex-corintiano Guilherme Arana no clube espanhol deve acelerar a saída do argentino, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Eduardo Berizzo. Além disso, abriria uma vaga de estrangeiro no clube espanhol.

Gazeta Esportiva

TAGS