Participamos do

Internacional acerta duas contratações para 2018

O Internacional anunciou a contratação de dois reforços para a temporada de 2018, ano em que o clube retorna à elite do Campeonato Brasileiro, após um ano na Série B nacional. São eles o lateral direito Ruan e o volante Gabriel Dias. Ambos disputaram a segunda divisão por clubes rivais do Colorado na competição. O [?]
14:30 | Dez. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional anunciou a contratação de dois reforços para a temporada de 2018, ano em que o clube retorna à elite do Campeonato Brasileiro, após um ano na Série B nacional. São eles o lateral direito Ruan e o volante Gabriel Dias.

Ambos disputaram a segunda divisão por clubes rivais do Colorado na competição. O ala, de 22 anos, jogou pelo Boa Esporte, enquanto o meio-campista, de 23, conquistou o acesso pelo Paraná.

Ruan chega por empréstimo, válido até o fim de 2018, e terá um ano para provar seu valor no Beira-Rio. Gabriel, por sua vez, foi contratado em definitivo, com contrato de dois anos. Ele foi revelado nas categorias de base do Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A montagem do elenco colorado deve seguir nos próximos dias. Em 2018, sob o comando do técnico Odair Hellmann, efetivado após ficar como interino na reta final da Série B, com a demissão de Guto Ferreira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente