PUBLICIDADE
Sport Club Internacional
NOTÍCIA

Inter libera atacante Roberson para acertar com clube coreano

O atacante Roberson, do Internacional, está em Jeju, na Coréia do Sul, para assinar com o Jeju United, atual vice-campeão do país. O contrato de empréstimo do jogador com o clube coreano será de um ano. Sem expectativa de ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann em 2018, o atacante de 28 anos foi liberado pelo [?]

22:15 | 28/12/2017

O atacante Roberson, do Internacional, está em Jeju, na Coréia do Sul, para assinar com o Jeju United, atual vice-campeão do país. O contrato de empréstimo do jogador com o clube coreano será de um ano.

Sem expectativa de ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann em 2018, o atacante de 28 anos foi liberado pelo Colorado para procurar outros times. Esta será a segunda experiência do atleta fora do Brasil. Entre 2014 e 2015, ele defendeu o Mouloudia Club d´Alger, da Argélia. O anúncio da viagem do jogador foi feita pela própria assessoria do atleta através das redes sociais.

Em 2016, Roberson foi destaque do Juventude atuando em 31 partidas e marcando 13 gols. Por indicação do técnico Antônio Carlos Zago, o jogador foi contratado pelo Internacional para defender o Colorado em 2017. Após a demissão de Zago, o atacante perdeu espaço no Inter. Na atual temporada, ele balançou as redes três em 28 jogos. A saída de Roberson aumenta a uma lista de dispensa de jogadores pelo Internacional, que já chega a 20 atletas.

Gazeta Esportiva

TAGS