Participamos do

Inter faz sondagem por lateral do River Plate

O Internacional estaria interessado em contratar o lateral-esquerdo Milton Casco, do River Plate. De acordo com o setorista do clube argentino, Sebastián Srur, da Rádio Continental, o Colorado fez uma sondagem sobre o jogador. Além do Inter, o Olympiacos, da Grécia, também quer obter contar com o lateral para a próxima temporada. Até o momento, [?]
11:00 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional estaria interessado em contratar o lateral-esquerdo Milton Casco, do River Plate. De acordo com o setorista do clube argentino, Sebastián Srur, da Rádio Continental, o Colorado fez uma sondagem sobre o jogador.

Além do Inter, o Olympiacos, da Grécia, também quer obter contar com o lateral para a próxima temporada. Até o momento, nenhuma proposta oficial chegou na mesa da direção do River. O clube argentino aceitaria apenas vender o atleta, de 29 anos. O Velez Sarsfield, da Argentina, já havia demonstrado interesse em Casco, mas os Millonarios só pretender negociar com times de fora do país.

Em 2017, Casco não manteve uma regularidade no River. Na Libertadores, ele disputou apenas duas partidas, nas semifinais contra o Lanús. No Campeonato Argentino, ele atuou em oito jogos e balançou as redes uma vez. Em 2015, o lateral foi convocado para defender a Argentina na Copa América de 2015, mas não chegou a entrar em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente