Participamos do

Gutiérrez deve deixar o Inter e retornar ao Bétis, segundo jornal

O volante chileno Felipe Gutiérrez está deixando o Beira-Rio. O jogador que estava emprestado ao Internacional desde abril deste ano deve retornar ao Bétis em janeiro, segundo informações do jornal chileno El Deportivo. O Inter até tentou a liberação junto ao Bétis para renovar o empréstimo por mais um ano, mas o clube espanhol não [?]
17:15 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante chileno Felipe Gutiérrez está deixando o Beira-Rio. O jogador que estava emprestado ao Internacional desde abril deste ano deve retornar ao Bétis em janeiro, segundo informações do jornal chileno El Deportivo.

O Inter até tentou a liberação junto ao Bétis para renovar o empréstimo por mais um ano, mas o clube espanhol não aceitou. A única forma de manter o atleta era pela opção de compra no valor de dois milhões de euros. Contudo, Gutiérrez não rendeu o esperado na temporada e não conseguiu se fixar como titular com nenhum dos três técnicos que comandaram o Colorado em 2017.

O jogador de 24 anos atuou em 16 partidos (949 minutos) da Série B, sendo 11 como titular e marcou apenas um gol. Apesar de retornar ao clube espanhol, ele deve ser emprestado novamente pelo Bétis a outro clube, a decisão sobre o futuro do volante ficará nas mãos do técnico Quique Setién.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente