Participamos do

Emprestado pelo Atlético-MG, Carlos não fica no Inter em 2018

O atacante Carlos está com volta certa para a capital mineira. Depois de uma temporada frustrante pelo Inter na Série B do Brasileirão, o time gaúcho não exerceu a opção de compra, e atleta volta para o Atlético-MG, com quem tem contrato até metade de 2019. Emprestado no início da temporada, o atacante chegou ao [?]
16:30 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Carlos está com volta certa para a capital mineira. Depois de uma temporada frustrante pelo Inter na Série B do Brasileirão, o time gaúcho não exerceu a opção de compra, e atleta volta para o Atlético-MG, com quem tem contrato até metade de 2019.

Emprestado no início da temporada, o atacante chegou ao Rio Grande do Sul com planos de marcar 22 gols no ano. No entanto, não viveu seu melhor momento com a camisa colorada, jogando 31 partidas e marcando apenas seis gols. Em meio a oscilações nas atuações e pequenas lesões, perdeu a titularidade ao longo da temporada.

O Inter não se interessou pela compra, até por considerar a cláusula de compra alta. O clube, de volta à elite do futebol brasileiro, procura reforçar o ataque, que já conta com a chegada de Roger, destaque do Botafogo no ano, além da volta do emprestado Marcinho, do Brasil de Pelotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente