Participamos do

Empresário afirma que Montoya está entre Inter e Cruz Azul, do México

O Internacional pode ser o destino do meia argentino Walter Montoya, do Sevilla. O representante do jogador, Daniel Luzzi, concedeu entrevista para o jornal Olé, da Argentina, e revelou que o atleta está próximo do Inter ou do Cruz Azul, do México. Segundo o empresário, apenas os dois clubes estão negociando com o clube espanhol [?]
15:15 | Dez. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional pode ser o destino do meia argentino Walter Montoya, do Sevilla. O representante do jogador, Daniel Luzzi, concedeu entrevista para o jornal Olé, da Argentina, e revelou que o atleta está próximo do Inter ou do Cruz Azul, do México.

Segundo o empresário, apenas os dois clubes estão negociando com o clube espanhol e com o meia. ?Hoje, eu vejo Montoya jogando no Cruz Azul ou no Inter de Porto Alegre, que estão tratado conosco diariamente?, disse Luzzi. O Colorado ofereceu uma proposta de empréstimo do jogador pelo período de um ano e meio, que está sendo analisada pelo Sevilla.

Outros quatro times teriam demonstrado interesse no meia de 24 anos. Os clubes argentinos, River Plate e Boca Juniors, além dos mexicanos Tijuana e Cruz Azul. Este último estaria disposto a comprar os direitos econômicos de Montoya. O Sevilla gostaria de reaver o investimento de 5 milhões de euros feito para levar o jogador para a Espanha, no início de 2017. Na temporada passada, o meia foi destaque do Rosário Central, da Argentina, durante a Copa Libertadores da América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jornal Olé lembra que o Internacional fez sondagens por outros jogadores argentinos, entre eles o zagueiro Julio Buffarini, do São Paulo, além de Alejandro Silva y Lautaro Acosta, do Lanús.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente