Participamos do

D?Alessandro renova com o Inter por mais duas temporadas

O Internacional anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do meia argentino D?Alessandro. O jogador renovou o vínculo com o Colorado por mais dois anos, até dezembro de 2019. Com isso, aos 36 anos de idade, o ídolo do torcedor deve se aposentar atuando pelo Inter. O anúncio aconteceu de forma inusitada, com transmissões ao [?]
10:15 | Dez. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do meia argentino Dâ??Alessandro. O jogador renovou o vínculo com o Colorado por mais dois anos, até dezembro de 2019. Com isso, aos 36 anos de idade, o ídolo do torcedor deve se aposentar atuando pelo Inter.

O anúncio aconteceu de forma inusitada, com transmissões ao vivo pelas redes sociais do Internacional. A chamada da transmissão continha a seguinte frase: â??Hoje o golaço do Dâ??Ale é de mão esquerda! Confira, ao vivo, a assinatura da renovação de contrato do nosso capitão!â??. Antes de assinar, o meia falou da importância em permanecer no Inter.

â??Feliz de poder estender a minha vida e a carreira de futebol aqui no Inter. Tenho que agradecer sempre ao clube e ao torcedor pelo carinho. Eu nunca me senti fora do clube. A vontade das duas partes, do clube e a minha sempre foram a mesma. Quero continuar com essa relação de carinho, muito boa que vai se estender até 2019, fazendo quase 11 anos aqui no clube. Ã? quase mais da metade da minha carreira. Então, felizâ?, ressaltou Dâ??Alessandro. O jogador terá 38 anos quando o contrato se encerrar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hoje o golaço do Andrés D'Alessandro é de mão esquerda. Confira, ao vivo, a assinatura da renovação de contrato do nosso capitão! ð???ð??¦ð??¹ #VamoInter

Posted by Sport Club Internacional on Friday, December 15, 2017

Após assinar o novo vínculo, o argentino segurou uma camisa do Internacional com o número 2019 nas costas, em referência ao ano que se encerra o contrato. O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, também celebrou a renovação de contrato com o argentino pelas redes sociais.

O meia foi importante no time colorado na disputa da Série B em 2017, sendo líder da equipe e dando dez assistências para o gol. Nesta temporada, o Dâ??Alessandro atuou em 52 partidas e marcando oito gols. Ele entrou na lista do top-10, sendo o oitavo jogador que mais atuou com a camisa do Inter em todos os tempos. Desde 2008 no clube, o argentino ajudou o Colorado a ganhar a Copa Sul-Americana, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente