PUBLICIDADE
Esportes

Caso não acerte com o Figueirense, meia Andrigo deve permanecer no Inter

O meia Andrigo esteve bem próximo de acertar com o Figueirense, em troca do lateral Dudu. Porém, segundo o Zero Hora, a negociação sofreu uma reviravolta e não deve acontecer. Com isso, o jogador provavelmente irá permanecer e ser uma das novidades no elenco do Colorado em 2018. Andrigo foi revelado nas categorias de base [?]

14:00 | 24/12/2017

O meia Andrigo esteve bem próximo de acertar com o Figueirense, em troca do lateral Dudu. Porém, segundo o Zero Hora, a negociação sofreu uma reviravolta e não deve acontecer. Com isso, o jogador provavelmente irá permanecer e ser uma das novidades no elenco do Colorado em 2018.

Andrigo foi revelado nas categorias de base do Internacional, mas não conseguiu se firmar no time profissional. Neste ano, foi emprestado para o Atlético-GO, onde conseguiu fazer boas atuações, foram 13 jogos e 2 gols no Brasileirão.

As negociações entre o Colorado e o Figueirense estavam avançadas pelo empréstimo, Dudu iria para o Inter e Andrigo para o time de Santa Catarina, mas o lateral deve ser adquirido em definitivo, sem que o meia seja cedido no negócio.

Caso nenhuma proposta chegue por Andrigo, a tendência é de que o meia seja mantido e aproveitado pelo técnico Odair Hellmann. O Inter vai disputar o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS