PUBLICIDADE
Esportes

Atacante Marcinho renova com o Internacional

Nesta sexta-feira, através do site oficial, o Internacional anunciou a renovação de contrato do atacante Marcinho. O novo vínculo foi firmado por mais duas temporadas com Colorado, até dezembro de 2020. O atleta vai se apresentar no dia 2 de janeiro para a pré-temporada de 2018 junto da equipe principal. O jogador foi contratado pelo [?]

22:30 | 22/12/2017

Nesta sexta-feira, através do site oficial, o Internacional anunciou a renovação de contrato do atacante Marcinho. O novo vínculo foi firmado por mais duas temporadas com Colorado, até dezembro de 2020. O atleta vai se apresentar no dia 2 de janeiro para a pré-temporada de 2018 junto da equipe principal.

O jogador foi contratado pelo Internacional em 2015 para defender o time B do Colorado. Marcinho teve duas boas passagens por empréstimo no Ypiranga de Erechim e no Brasil de Pelotas. Em 2017, o jogador de 22 anos defendeu o Xavante na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e foi um dos destaques da equipe de Pelotas. Ele atuou em 32 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências. O Brasil de Pelotas terminou o torneio na oitava colocação, com 51 pontos.

Na Série B, Marcinho foi um dos atletas com maior número de dribles bem sucedidos da competição. Outra característica de destaque do atacante é a velocidade.

Gazeta Esportiva

TAGS