Participamos do

Pottker e Damião participam de treino e enfrentarão o CRB

O elenco do Internacional encerrou na manhã desta quinta-feira a preparação para encarar o CRB. Com a presença e apoio da torcida, o time realizou o último treino no estádio Beira-Rio e confirmou o retorno de jogadores importantes para o duelo desta sexta-feira. O centroavante Leandro Damião e o atacante William Pottker participaram normalmente dos [?]
14:15 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Internacional encerrou na manhã desta quinta-feira a preparação para encarar o CRB. Com a presença e apoio da torcida, o time realizou o último treino no estádio Beira-Rio e confirmou o retorno de jogadores importantes para o duelo desta sexta-feira.

O centroavante Leandro Damião e o atacante William Pottker participaram normalmente dos trabalhos e estão liberados para atuar na partida. Damião, que foi desfalque na derrota para o Ceará por 1 a 0 devido a um desconforto muscular, realizou tratamento intensivo e está recuperado. Já Pottker sentiu um desconforto na coxa direita durante um treino e era dúvida. Contudo, o jogador realizou exame, não teve constatado lesão e está liberado para atuar.

No meio de campo, o volante Rodrigo Dourado está de volta após cumprir suspensão automática na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o garoto Charles vira alternativa para o decorrer da partida. Outro retorno é de Claudio Winck na lateral direita. O jogador havia perdido a posição para Alemão, mas recuperou a vaga durante os treinamentos da semana. O restante da equipe será a mesma que vinha atuando nos confrontos anteriores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A provável formação do time do Inter contra o CRB tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D?Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O Internacional é líder da Série B, com 61 pontos, três a mais que o segundo colocado, Ceará. Já o CRB é 16º na tabela, com 38 pontos, dois a mais que o Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o time gaúcho enfrenta a equipe alagoana, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 33ª rodada da Segunda Divisão.

Relacionados para o jogo:

Goleiros: Daniel e Danilo Fernandes.

Laterais: Alemão, Claudio Winck, Iago, Junio e Uendel.

Zagueiros: Danilo Silva, Léo Ortiz, Thales e Victor Cuesta.

Meias/Volantes: Camilo, Charles, D?Alessandro, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Rodrigo Dourado.

Atacantes: Carlos, Eduardo Sasha, Leandro Damião, Nico López Roberson e William Pottker.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente