PUBLICIDADE
Esportes

Inter inicia montagem da comissão técnica para próxima temporada

O Internacional está montando a comissão técnica para o ano de 2018. Com a efetivação confirmada do técnico Odair Hellmann, o clube também trouxe o preparador físico Cristiano Nunes, do Vissel Kobe, do Japão. Ele retorna ao colorado após três anos longe do clube. Cristiano Nunes foi parceiro do técnico Abel Braga por bastante tempo. [?]

19:30 | 29/11/2017

O Internacional está montando a comissão técnica para o ano de 2018. Com a efetivação confirmada do técnico Odair Hellmann, o clube também trouxe o preparador físico Cristiano Nunes, do Vissel Kobe, do Japão. Ele retorna ao colorado após três anos longe do clube.

Cristiano Nunes foi parceiro do técnico Abel Braga por bastante tempo. O preparador deve se apresentar junto aos jogadores e toda a comissão técnica no dia 02 de janeiro, no Beira-Rio, e vai assumir a comissão permanente do clube, desfeita no início de 2017, após a chegada do ex-técnico colorado Antônio Carlos Zago. Em 2016, Cristiano esteve na Ponte Preta como coordenador técnico, depois seguiu para o clube japonês.

Para completar a comissão técnica do Inter, a direção deve confirmar o ex-meia Caíco, que foi campeão da Copa do Brasil de 1992 pelo clube, como assistente técnico de Odair Hellmann. Ele foi herói do último título nacional conquistado pela equipe gaúcha, marcando o gol da conquista em 1992. Atualmente, Caíco trabalha nas categorias de base do Internacional. Além dele, Maurício Dulac, que é analista de desempenho, deve ser o auxiliar de Odair.

Gazeta Esportiva

TAGS