PUBLICIDADE
Esportes

Inter acerta compra do zagueiro Klaus em contrato de três anos

A direção do Internacional segue reforçando o clube para a próxima temporada. Após o acerto com o atacante Roger, o Inter adquiriu, nesta terça-feira, 60% dos direitos do zagueiro Klaus por R$ 1,5 milhões. Klaus, que estava emprestado pelo Juventude ao Colorado, vai assinar um contrato por três anos. O novo vínculo do jogador de [?]

22:00 | 21/11/2017

A direção do Internacional segue reforçando o clube para a próxima temporada. Após o acerto com o atacante Roger, o Inter adquiriu, nesta terça-feira, 60% dos direitos do zagueiro Klaus por R$ 1,5 milhões.

Klaus, que estava emprestado pelo Juventude ao Colorado, vai assinar um contrato por três anos. O novo vínculo do jogador de 23 anos com o Inter vai começar a valer a partir do dia 1º de janeiro de 2018. O defensor chegou ao Internacional após indicação do ex-técnico Antônio Carlos Zago.

Ao lado do argentino Victor Cuesta, o zagueiro Klaus formou a dupla principal de defesa do Inter. Contudo, uma lesão muscular na coxa direita e uma fratura no punho esquerdo deixou o jogador afastado dos gramados por muito tempo.

Na atual temporada, Klaus disputou 19 partidas pelo Colorado e marcou quatro gols. Na última partida, contra o Goiás, ele voltou a ser relacionado. Há a expectativa que o zagueiro atue diante do Guarani, no encerramento da Série B, no estádio Beira-Rio.

O clube gaúcho ainda está em busca de um treinador para comandar o time na próxima temporada. O nome mais cotado pela direção é de Abel Braga, que também interessa ao Palmeiras. O técnico Roger Machado também é visto com bons olhos pela direção do Inter.

Gazeta Esportiva

TAGS