Participamos do

Guto fecha treino e mantém mistério no ataque do Inter

O Internacional segue a preparação para o confronto de sexta-feira. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Guto Ferreira realizou um treino no estádio Beira-Rio com portões fechados, mantendo o mistério do setor ofensivo da equipe. O centroavante Leandro Damião, que treinou normalmente na terça-feira, continua sendo dúvida para o confronto contra o CRB. O jogador [?]
16:30 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional segue a preparação para o confronto de sexta-feira. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Guto Ferreira realizou um treino no estádio Beira-Rio com portões fechados, mantendo o mistério do setor ofensivo da equipe.

O centroavante Leandro Damião, que treinou normalmente na terça-feira, continua sendo dúvida para o confronto contra o CRB. O jogador sentiu dores musculares na coxa esquerda e foi desfalque na derrota por 1 a 0 para o Ceará. O atleta vem realizando tratamento intensivo para retornar ao time. Com os portões fechados, não se sabe se Damião esteve presente nos trabalhos do dia. Caso não tenha condições de jogo, os atacantes Roberson e Carlos são os mais cotados para assumir a posição.

Outra dúvida é o atacante William Pottker. Ele deixou as atividades de terça-feira mais cedo com um desconforto na coxa direita. O jogador passou por exame médico no qual não foi constatada lesão. Contudo, Pottker será reavaliado diariamente pelo DM colorado. Se ele puder atuar, o uruguaio Nico López irá substituir o companheiro. Na lateral-direita, a tendência é que Claudio Winck retorne à posição. Assim, Alemão volta para o banco de reservas. Outro atleta que também vai iniciar o duelo na casamata é o volante Charles, que substituiu Rodrigo Dourado (suspenso) na última rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável Internacional que enfrenta o CRB tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Nico López), D?Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião (Carlos ou Roberson).

Na manhã desta quinta-feira, o grupo colorado faz o último treinamento antes da partida. O treino será aberto para o torcedor. A entrada ocorre pelo portão 7 a partir das 10h30 (de Brasília). Na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o time gaúcho enfrenta o CRB, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 33ª rodada da Série B. O Inter é líder da Segunda Divisão, com 61 pontos, e mesmo com uma derrota, a equipe vai continuar na liderança.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente