Participamos do

Equipe do México realiza proposta por artilheiro Nico López

  Artilheiro do Internacional na temporada de 2017, com 17 gols, o uruguaio Nico López despertou o interesse de um clube mexicano. O empresário do jogador, Pablo Betancourt, viaja nesta semana para o país norte-americano para conversar com os dirigentes do clube, que não teve o nome revelado. Os mexicanos têm o interesse de comprar [?]
21:30 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Artilheiro do Internacional na temporada de 2017, com 17 gols, o uruguaio Nico López despertou o interesse de um clube mexicano. O empresário do jogador, Pablo Betancourt, viaja nesta semana para o país norte-americano para conversar com os dirigentes do clube, que não teve o nome revelado.

Os mexicanos têm o interesse de comprar os direitos definitivos do uruguaio. Contudo, a proposta seria baixa e o empresário só deve ouví-los por ser um clube sério.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nico López foi contratado pelo Internacional em 2016 e assinou um contrato de quatro anos com o Colorado. Na época, o clube gaúcho pagou cerca de 11 milhões de dólares por 50% dos direitos do jogador. Em 2017, além dos 17 gols nas 54 partidas que disputou, Nico deu seis assistências para os companheiros balançarem as redes.

Nesta temporada, o jogador de 24 anos já despertou o interesse no Palmeiras e no Corinthians, mas permaneceu no Inter. Entretanto, agora existe a necessidade do Colorado realizar a venda de um atleta do clube para equilibrar as finanças. A última foi do lateral-direito William para o Wolfsburg, da Alemanha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente