Participamos do

D?Alessandro deixa futuro em aberto: ?No Inter ou no River?

Com o empresário Matias Aldao em Porto Alegre para tratar com a direção do Internacional sobre o futuro de D?Alessandro, o jogador argentino deixou uma dúvida sobre a permanência no clube gaúcho. Em entrevista ao canal Tyc Sports, da Argentina, o capitão colorado não descartou um retorno ao River Plate. Aos 36 anos, o meia [?]
22:00 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o empresário Matias Aldao em Porto Alegre para tratar com a direção do Internacional sobre o futuro de D?Alessandro, o jogador argentino deixou uma dúvida sobre a permanência no clube gaúcho. Em entrevista ao canal Tyc Sports, da Argentina, o capitão colorado não descartou um retorno ao River Plate.

Aos 36 anos, o meia deve encerrar a carreira em 2019, mas uma dúvida ainda parece incomodar o jogador: River Plate ou Internacional. D?Alessandro é ídolo nas duas equipes.

?Não decidi ainda. Tenho uma ideia no fundo do meu pensamento. O Inter me ofereceu uma renovação de contrato, meu empresário está aqui nesta semana. Eu não sei, a única coisa que sei é que domingo desapareço do mapa com as férias. Foi um ano bastante complicado. Há a possibilidade de terminar no Inter ou no River, não há outra. Não há outras opções para eu ter um final de carreira onde eu gostaria. Eles querem que eu termine aqui e vamos ver o que vai acontecer. Obviamente, se for na Argentina, se existir a possibilidade, vai ser só no River e se o River quiser?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há uma semana, a rádio Mitre, pertencente ao jornal Clarín, divulgou que D?Alessandro teria interesse de retornar ao River Plate e encerrar a carreira no clube argentino. O contrato com o Internacional se encerra no final do ano e o clube tenta a renovação. O meia gostaria de renovar por mais dois anos. O argentino é peça importante do Internacional na campanha de 2017, com 12 assistências em 50 partidas da temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente