Participamos do

Colorados ressaltam jogo difícil e garra para buscar o empate

O empate em 2 a 2 entre Internacional e Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), manteve o colorado na liderança da Série B. Contudo, o time gaúcho alcançou três partidas sem vitórias no torneio.Na saída de campo, os jogadores do Inter ressaltaram que o confronto foi duro e que [?]
22:45 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate em 2 a 2 entre Internacional e Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), manteve o colorado na liderança da Série B. Contudo, o time gaúcho alcançou três partidas sem vitórias no torneio.Na saída de campo, os jogadores do Inter ressaltaram que o confronto foi duro e que é preciso celebrar o ponto conquistado fora de casa.

?Jogo difícil. Começou 1 a 0, o jogo, e a gente teve que correr atrás, mas no segundo tempo a gente teve várias chances. Uma partida muita intensa com muito contra-ataque dos dois lados. Depois o jogo, acalmou um pouco. Conseguimos o empate. Tivemos oportunidade de virar. O segundo tempo foi a mesma coisa. Nos primeiros minutos tomamos o gol, tivemos que correr atrás e mesmo assim conseguimos o empate importante que nos mantém na liderança. Agora é reta final, quatro jogos. Um pontinho hoje é pra gente comemorar, sim?, destacou o lateral-esquerdo Uendel.

O atacante William Pottker fez a assistência para o primeiro gol do colorado na partida. Para o jogador, quando o coletivo não funciona algum setor do campo fica mais frágil. ?Acho que quando lá na frente também não marca, acaba estourando atrás. Isso é o coletivo. Mas tivemos garra e conseguimos empatar o jogo. Foi um jogo de muito contra-ataque. Então, proporciona aos atacantes de velocidade fazerem muitas jogadas individuais. Tanto da nossa equipe quanto da deles?, observou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como o argentino Victor Cuesta sentiu um desconforto muscular durante o aquecimento, o garoto Thales reestreou como titular no Inter. Para o jovem zagueiro, os gols do Luverdense não ocorreram devido a falhas defensivas. ?Não foi facilidade. A gente estava atacando e no contra-ataque a gente se expõe um pouco. Infelizmente não conseguimos ocupar o campo ali e tomamos o gol. Fico feliz por ter finalmente reestreado. Uma pena que a gente não conseguiu sair com a vitória, mas fico feliz pela atuação. Agora é continuar trabalhando para que sábado a gente consiga os três pontos?, destacou. Tanto o zagueiro Cuesta, como o centroavante Leandro Damião são dúvidas para o jogo de sábado contra o Vila Nova, no estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente