PUBLICIDADE
Esportes

Colorados lamentam empate: ?Faltou aquele capricho?

O empate sem gols com o CRB, no Beira-Rio, pela 33ª rodada, não agradou a torcida colorada. Pela segunda partida seguida, os jogadores do Internacional receberam vaias dos torcedores após o apito final. Na saída de campo, os jogadores colorados lamentaram o resultado e ressaltaram que o time gaúcho foi superior e que faltou apenas [?]

21:45 | 03/11/2017

O empate sem gols com o CRB, no Beira-Rio, pela 33ª rodada, não agradou a torcida colorada. Pela segunda partida seguida, os jogadores do Internacional receberam vaias dos torcedores após o apito final.

Na saída de campo, os jogadores colorados lamentaram o resultado e ressaltaram que o time gaúcho foi superior e que faltou apenas o gol. Hoje faltou o gol. Dominamos totalmente a partida. Em alguns momentos, nos expomos um pouco, o CRB teve uns ataques perigosos e faltou aquele capricho final, aquele detalhe, que foi o gol. É manter essa pegada que a vitória vai vir, o acesso vai vir?, comentou o goleiro Danilo Fernandes.

O centroavante Leandro Damião admitiu que o time estava um pouco ansioso para balançar as redes e isso pode ter atrapalhado um pouco a equipe. ?A única alternativa que a gente estava tendo era por fora, pelas laterais. A gente fez uma grande partida e o que falou foi o gol. Tivemos muitas finalizações, um pouquinho de ansiedade, mas os pontos que perdemos aqui, contra o Luverdense podemos buscar?, destacou.

O atacante William Pottker observou que o time não pode se abalar com os últimos resultados e precisa focar no duelo contra o Luverdense. ?A gente tem muito o que melhorar, é claro. Mas é importante também que a gente somou. A gente não queria empatar, mas não podemos baixar a cabeça. Temos que seguir firme e buscar a classificação e o título o mais rápido possível?, disse. O lateral-esquerdo Uendel seguiu o mesmo discurso e classificou a duelo desta segunda-feira como uma final para o Inter. ?O acesso tá encaminhado, mas precisamos de pontos para confirmar ainda. Então, não adianta a gente achar que vai ser natural. Agora vamos trabalhar, temos um jogo fora de casa e precisamos dos três pontos. Esse jogo vai ser um final e temos que dar sprint, um algo a mais para conseguir o acesso e garantir o título?, destacou.

O Internacional vai ter pouco tempo de descanso. O time gaúcho retorna a campo contra o Luverdense nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pela 34ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS