PUBLICIDADE
Esportes

Treino colorado tem presença de Damião e Rodrigo Dourado

Na manhã desta quarta-feira, o Internacional desembarcou em Porto Alegre após o empate sem gols contra o Boa Esporte em Varginha. Durante a tarde, os titulares do duelo de terça-feira fizeram trabalhos regenerativos e os demais jogadores trabalharam no gramado do CT Parque Gigante. As novidades no treinamento foram as presenças do centroavante Leandro Damião [?]

17:30 | 18/10/2017

Na manhã desta quarta-feira, o Internacional desembarcou em Porto Alegre após o empate sem gols contra o Boa Esporte em Varginha. Durante a tarde, os titulares do duelo de terça-feira fizeram trabalhos regenerativos e os demais jogadores trabalharam no gramado do CT Parque Gigante.

As novidades no treinamento foram as presenças do centroavante Leandro Damião e do volante Rodrigo Dourado. Os dois estavam se recuperando de lesão. Damião deve ter o retorno garantido na partida contra o Criciúma, no sábado. Já Dourado ainda é dúvida já que a previsão era que o atleta voltasse na partida contra o Ceará. Contudo, ele pode ter a volta antecipada. Eles serão reavaliados diariamente até a véspera do confronto contra a equipe catarinense.

O volante Edenílson e o atacante Eduardo Sasha também participaram das atividades no CT. Os dois não enfrentaram o Boa Esporte, pois estavam suspensos e têm presença garantida no jogo de sábado. Já o lateral direito Claudio Winck recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Assim, Alemão vai ser o titular na direita colorada. O goleiro Marcelo Lomba lesionou a coxa direita e vai desfalcar o Internacional por cerca de duas semana. Desta forma, os reservas de Danilo Fernandes durante os jogos serão ou Igor ou Daniel.

Com as mudanças, o técnico Guto Ferreira deve montar a seguinte formação do time do Internacional: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Edenílson, William Pottker, D?Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O grupo colorado volta aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. Na manhã de sexta-feira, o time realiza o último trabalho antes da viagem para Santa Catarina. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Internacional enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hulsen, em Criciúma (SC), pela 31ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS