PUBLICIDADE
Esportes

Leandro Damião é ausência em treino do Internacional

O Internacional segue a preparação para enfrentar o Ceará no fim de semana. Na manhã desta terça-feira, o grupo colorado treinou no CT Parque Gigante. As ausências foram dos jogadores Leandro Damião e Nico López. O centroavante Leandro Damião foi mais uma vez poupado das atividades pelo segundo dia consecutivo. A comissão técnica do clube [?]

15:00 | 24/10/2017

O Internacional segue a preparação para enfrentar o Ceará no fim de semana. Na manhã desta terça-feira, o grupo colorado treinou no CT Parque Gigante. As ausências foram dos jogadores Leandro Damião e Nico López.

O centroavante Leandro Damião foi mais uma vez poupado das atividades pelo segundo dia consecutivo. A comissão técnica do clube preservou o jogador a fim de não ocasionar futuras lesões musculares. Recentemente, Damião ficou afastado de partidas após sofrer com dores musculares na coxa. Caso não possa atuar no sábado, Carlos deve ser o substituto.

O uruguaio Nico López também não trabalhou com o restante da equipe. Ele está se recuperando de um trauma no pé esquerdo e fez atividades em separado orientado pelo coordenador de preparação física Élio Carravetta.

No treino tático em campo reduzido desta manhã, o técnico Guto Ferreira voltou a montar o time colorado com Alemão na lateral-direita. Caso seja confirmada a escalação do jogador, Claudio Winck vai para o banco de reservas. Para o duelo contra o Ceará, o treinador não vai poder contar com o volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Charles assume a posição no meio de campo.

A provável formação do Internacional para sábado tem: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, William Pottker, D?Alessandro e Eduardo Sasha; Carlos (Leandro Damião).

O elenco do Inter volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante. O time gaúcho é líder da Série B com 61 pontos, cinco a mais que o segundo colocado e 10 a mais que o quinto colocado. No sábado, às 17h30 (de Brasília), Internacional e Ceará se enfrentam no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 32ª rodada da Segunda Divisão.

Gazeta Esportiva

TAGS