PUBLICIDADE
Esportes

Internacional volta aos treinos e terá desfalques contra o Paraná

A situação do Internacional na Série B do Campeonato Brasileiro está ainda mais confortável após os resultados da 27ª rodada. O Colorado venceu o Santa Cruz e ainda viu o América-MG ser superado pelo Oeste, abrindo seis pontos na liderança. Mesmo assim, o time gaúcho já está focado no próximo compromisso, e treinou no Parque [?]

16:15 | 01/10/2017

A situação do Internacional na Série B do Campeonato Brasileiro está ainda mais confortável após os resultados da 27ª rodada. O Colorado venceu o Santa Cruz e ainda viu o América-MG ser superado pelo Oeste, abrindo seis pontos na liderança. Mesmo assim, o time gaúcho já está focado no próximo compromisso, e treinou no Parque Gigante neste domingo.

Na próxima terça-feira, o Inter não deve ter vida fácil, já que enfrenta o Paraná na Arena da Baixada, e 40 mil ingressos já foram vendidos. Para o duelo, o técnico Guto Ferreira terá desfalques.

Dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e não entrarão em campo contra o Paraná: o zagueiro Victor Cuesta e o atacante William Pottker. Além deles, Felipe Gutierrez não estará disponível pois se apresentará à seleção do Chile.

Contudo, Guto Ferreira não tem apenas problemas, já que o lateral esquerdo Uendel volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, enquanto Cláudio Winck se recuperou de lesão e treinou normalmente.

Gazeta Esportiva

TAGS