Participamos do

Damião é ausência em treino e será reavaliado diariamente

Após a derrota para o Ceará, o elenco do Internacional retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira. A primeira parte das atividades foram na academia, em seguida os jogadores que não atuaram no fim de semana foram ao gramado do CT Parque Gigante. O centroavante Leandro Damião foi ausência nos trabalhos. O jogador ainda está [?]
18:00 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota para o Ceará, o elenco do Internacional retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira. A primeira parte das atividades foram na academia, em seguida os jogadores que não atuaram no fim de semana foram ao gramado do CT Parque Gigante.

O centroavante Leandro Damião foi ausência nos trabalhos. O jogador ainda está realizando tratamento devido a dores musculares na parte posterior da coxa esquerda. O atleta fez apenas trabalhos físicos separado do grupo. Damião vai ser reavaliado diariamente durante a semana e, apesar de estar evoluindo na recuperação, ele ainda é dúvida para enfrentar o CRB, na sexta-feira. Caso não se recupere, os atacante Roberson, Nico López e Carlos irão disputar a vaga do companheiro.

Após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rodrigo Dourado está liberado para atuar na próxima rodada e participou do treino do dia. Com isso, o garoto Charles volta ao banco de reservas. Na direita, o lateral Alemão conquistou a confiança do técnico Guto Ferreira e deve seguir na posição. O treinador ainda não esboçou o time que deve entrar em campo na sexta-feira, contudo a equipe deve ter a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D?Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião (Roberson).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Internacional volta aos treinos na desta terça-feira no CT Parque Gigante. O Colorado é líder da Série B, com 61 pontos, e pode garantir virtualmente o acesso para a Série A na próxima partida. Na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o time gaúcho enfrenta o CRB, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 33ª rodada do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente