Participamos do

Antes de viagem, Guto testa Pottker na vaga de Damião

O Internacional fez o último treinamento em Porto Alegre na manhã deste domingo antes da viagem para Varginha, onde enfrentará o Boa Esporte. Com vários desfalques na equipe, o técnico Guto Ferreira deve realizar mudanças no time titular. Nesta manhã, o garoto Jeferson treinou na posição de Edenílson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. [?]
13:30 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional fez o último treinamento em Porto Alegre na manhã deste domingo antes da viagem para Varginha, onde enfrentará o Boa Esporte. Com vários desfalques na equipe, o técnico Guto Ferreira deve realizar mudanças no time titular.

Nesta manhã, o garoto Jeferson treinou na posição de Edenílson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele disputa a posição com outro jovem que veio do grupo de transição, o menino Valdemir. Outra mudança realizada por Guto foi no ataque. O jogador William Pottker foi testado na vaga de Leandro Damião, que está se recuperando de um desconforto muscular. Assim, o uruguaio Nico López deve atuar na extrema direita. Na esquerda, o meia Camilo vai jogar na posição de Eduardo Sasha, expulso no duelo contra o Brasil-PEL.

Em recuperação, o centroavante Leandro Damião treinou futevôlei com o meia Alex Santana. Os dois jogadores estão fora da viagem e desfalcam o Internacional. Neste domingo, Guto Ferreira montou o colorado com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Jéferson, Nico López, D?Alessandro e Camilo; William Pottker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Internacional é líder da Série B com 57 pontos, três a mais que o segundo colocado, América-MG. O time chega na tarde deste domingo em Belo Horizonte. Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Colorado enfrenta o Boa Esporte, no Estádio do Melão, pela 30ª rodada da Segunda Divisão.

Confira os colorados relacionados para o jogo:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.

Laterais: Alemão, Claudio Winck, Iago e Uendel.

Zagueiros: Victor Cuesta, Danilo Silva, Léo Ortiz e Thales.

Meias/Volantes: Camilo, Charles, D?Alessandro, Felipe Gutiérrez, Jéferson, Juan e Valdemir.

Atacantes: Carlos, Fernandinho, Nico López, Roberson e William Pottker.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente