PUBLICIDADE
Esportes

Winck e Ernando seguem como dúvidas para encarar o América-MG

Após reassumir a liderança da Série B vencendo o Náutico por 1 a 0 fora de casa, o elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia, enquanto os reservas trabalharam no gramado. O coletivo teve a presença de D?Alessandro, que não atuou na [?]

19:15 | 25/09/2017

Após reassumir a liderança da Série B vencendo o Náutico por 1 a 0 fora de casa, o elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia, enquanto os reservas trabalharam no gramado.

O coletivo teve a presença de D?Alessandro, que não atuou na última rodada, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino deve reassumir a posição no meio de campo e o chileno Felipe Gutiérrez, que substituiu o capitão diante do Náutico, vai retornar ao banco.

Para o confronto contra o América-MG, o técnico Guto Ferreira ainda tem dúvidas sobre o retorno do lateral direito Claudio Winck e do zagueiro Ernando. No duelo contra Náutico, o defensor deixou o campo com dores nas costas. O lateral não foi relacionado, pois estava com desconforto na coxa esquerda desde o confronto contra o Figueirense.

Com isso, o treinador colorado aguarda a reavaliação do Departamento Médico do clube para saber se vai poder contar com os dois atletas. Caso não possam atuar, Danilo Silva deve formar a dupla de defesa com Victor Cuesta e Alemão assume a lateral.

O restante da equipe não deve ter mudanças. O provável Internacional que enfrenta o América-MG tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck (Alemão), Ernando (Danilo Silva), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D?Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Daimão.

O Internacional retorna aos treinos na tarde desta terça-feira. Na quarta, às 19h15 (de Brasília), Inter e América-MG duelam pela liderança da Série B, no estádio Beira-Rio, em partida pela 26ª rodada. Os times possuem 48 pontos na tabela, mas o Colorado leva vantagem no desempate, possuindo 14 vitórias contra 13 dos mineiros.

Gazeta Esportiva

TAGS