Participamos do

Guto Ferreira deve ter Ernando em duelo direto contra o América-MG

O Internacional encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para encarar o América-MG no Beira-Rio, pela 26ª rodada da Série B. As atividades ocorreram no CT Parque Gigante e o time que vai entrar em campo deve ter mudanças. Além do retorno do meia D?Alessandro, o técnico Guto Ferreira deve contar com o zagueiro Ernando. [?]
19:15 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para encarar o América-MG no Beira-Rio, pela 26ª rodada da Série B. As atividades ocorreram no CT Parque Gigante e o time que vai entrar em campo deve ter mudanças.

Além do retorno do meia D?Alessandro, o técnico Guto Ferreira deve contar com o zagueiro Ernando. O jogador deixou o duelo contra o Náutico, ainda no primeiro tempo com dores lombares. Contudo, participou normalmente dos trabalhos e deve entrar em campo no confronto direto contra os mineiros pela liderança.

O lateral direito Claudio Winck não treinou mais uma vez e está fora. O atleta sentiu um desconforto na coxa no jogo contra o Figueirense no Beira-Rio e foi substituído no intervalo. Desde então, Winck não vem sendo relacionado para os confrontos. Desta forma, Alemão segue na titularidade na direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A única modificação na equipe do Internacional em relação ao último jogo da Série B deve ser a presença do capitão D?Alessandro, que retorna ao time após cumprir suspensão. Assim, Felipe Gutiérrez vai para o banco de reservas.

O provável time do Inter que enfrenta o Coelho tem: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D?Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O jogo entre Internacional e América-MG ocorre nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). O time que vencer o confronto assume a liderança da competição. Em caso de empate, o Colorado permanecerá na frente dos mineiros pelo critério de desempate no número de vitórias (14 contra 13).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente