PUBLICIDADE
Grêmio
Noticia

Grêmio anuncia Tiago Nunes como novo técnico

Ex-Athletico-PR e Corinthians, treinador gaúcho assina contrato com Tricolor até o final de 2022 e substitui Renato Gaúcho no comando

15:16 | 21/04/2021
Tiago Nunes assume o comando do Grêmio no lugar de Renato Gaúcho (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR/Divulgação)
Tiago Nunes assume o comando do Grêmio no lugar de Renato Gaúcho (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR/Divulgação)

O Grêmio oficializou Tiago Nunes como novo treinador da equipe. Com passagens recentes por Athletico-PR e Corinthians, Tiago chega para substituir Renato Gaúcho, demitido após a eliminação do Tricolor na Libertadores. Seu contrato vai até dezembro de 2022 e o técnico chega a Porto Alegre nesta quinta-feira.

Sem trabalhar desde sua passagem pelo Timão, que se encerrou em setembro de 2020, Tiago já teve passagem pelo Grêmio, como técnico nas categorias de base do clube. O grande momento do treinador nascido em Santa Maria (RS) foi em 2019, com o título da Copa do Brasil pelo Athletico-PR.

No Corinthians, Tiago foi vice-campeão paulista mas não conseguiu desenvolver seu trabalho, com um início ruim no Campeonato Brasileiro do ano passado. O treinador já revelou que recebeu várias sondagens após deixar o alvinegro, mas só agora volta a assumir uma equipe.

A apresentação de Tiago será na manhã da próxima sexta-feira. O técnico também levará ao Tricolor Gaúcho os auxiliares técnicos Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além de um analista de desempenho de sua confiança.