Participamos do

Com retornos de Matheus Henrique e Jean Pyerre, Grêmio viaja para enfrentar o Ceará

Tricolor Gaúcho pode poupar ainda Pedro Geromel e Maicon no time titular. Diego Souza é dúvida
15:00 | Ago. 11, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Adversário do Ceará na segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio viaja para Fortaleza nesta terça-feira, 11, em voo fretado. Para o jogo contra o Alvinegro, a equipe comandada por Renato Gaúcho tem dois retornos importantes, mas deve poupar outros jogadores tidos como titulares.

Segundo o portal de notícias da Rádio Gaúcha, do Rio Grande do Sul, o volante Matheus Henrique e também o meia Jean Pyerre estão de volta ao elenco tricolor e à disposição de Renato Gaúcho. Os dois devem ser titulares contra o Ceará na Arena Castelão nesta quarta-feira, 12.

Por outro lado, o treinador deve poupar alguns jogadores tidos como titulares. Ainda segundo a Gaúcha, o volante Maicon e o zagueiro Pedro Geromel devem ser os poupados, enquanto o atacante Diego Souza é tido como dúvida. Para a vaga do defensor, David Braz pode iniciar, enquanto Lucas Silva faz dupla com Matheus Henrique na volância.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Portanto, o time do Grêmio que deve ir a campo é: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), David Braz, Kannemann, Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Maicon); Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza (Isaque).

O Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Ceará em Porto Alegre na manhã desta terça-feira, 11. Viaja na tarde em voo fretado e chega à noite em Fortaleza. O jogo está marcado para as 21h30min desta quarta, 12, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar