Participamos do

Grêmio: Diego Souza e mais dois funcionários testam positivo para novo coronavírus

Jogador permaneceu no Rio de Janeiro e não se apresentou em Porto Alegre esta semana. Colaboradores foram enviados para casa
18:10 | Mai. 07, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta semana, o Grêmio voltou a fazer atividades com o elenco em seu Centro de Treinamento, tudo autorizado pelo governo local. Nesta quinta-feira, 7, porém, o Globoesporte.com do Rio Grande do Sul divulgou que o atacante Diego Souza e outros dois funcionários do CT foram testados positivo para o novo coronavírus.

O jogador ficou no Rio de Janeiro, onde está de quarentena até a semana que vem. O atleta não foi para Porto Alegre participar das atividades clínicas no início da semana. O teste, inclusive, foi realizado na capital fluminense. A informação foi confirmada ao GE.com pelo vice-presidente do clube, Paulo Luz.

Oficialmente, o Grêmio informou por meio de nota que todos os jogadores que testaram para a Covid-19 nesta semana no CT do clube deram negativo. Os dois funcionários que deram positivo foram enviados para casa e o Departamento Médico da agremiação segue dando os cuidados aos colaboradores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por ser do grupo de risco, o técnico Renato Gaúcho permaneceu em sua casa no Rio de Janeiro.

CASOS DE CORONAVÍRUS NO FLAMENGO

Outro grande clube do futebol brasileiro, o Flamengo informou em nota na noite desta quarta-feira, 6, que três dos seus jogadores do elenco principal estão com a Covid-19. Todos eles são pacientes assintomáticos, ou seja, não apresentaram os sintomas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar