PUBLICIDADE
Grêmio
NOTÍCIA

Diretoria do Fortaleza homenageia Ceni pelos 100 jogos no clube com camisa especial

Ex-goleiro disse que a grande história que possui como técnico viveu no Fortaleza e agradeceu a todos do clube

Brenno Rebouças
20:17 | 19/10/2019
Rogério Ceni recebe camisa comemorativa pelos 100 jogos no comando do Fortaleza
Rogério Ceni recebe camisa comemorativa pelos 100 jogos no comando do Fortaleza (Foto: Germana Pinheiro / O POVO CBN)

A vitória do Fortaleza sobre o Grêmio, por 2 a 1, marcou a partida número 100 de Rogério Ceni no comando do Leão. Devido a marca, a diretoria tricolor decidiu presenteá-lo com uma camisa com o número de jogos que ele fez no clube registrado às costas, porém invertido, em referência ao número 1 que ele usava quando goleiro.

“Um dos fatores que fez o Rogério Ceni vir (para o Fortaleza) foi o nosso centenário e para nossa alegria ele completa 100 jogos coincidentemente na semana do aniversário do clube (101 anos). Muita alegria de ter o Rogério conosco pelo líder, pelo ser humano que ele é, admirado por todos dentro do Fortaleza. Hoje é um tricolor de aço de carteirinha”, disse o presidente do clube, Marcelo Paz, ao passar a camisa para as mãos do treinador.

Em agradecimento ao presente, Ceni afirmou que o Fortaleza já marcou a vida dele como treinador de futebol. “Com certeza o Fortaleza vai estar sempre guardado no meu coração, assim como o São Paulo. Lá foi minha história toda como atleta e a minha grande história como treinador sem dúvidas se dá no Fortaleza. Agradeço o carinho de todos, torcida, direção, atletas, todos para comigo. Para mim, pra sempre, o Fortalza estará marcado na nossa história”, disse.

Além da camisa, Ceni recebeu um quadro comemorativo com a escrita “M1T00”, em referência ao apelido que a torcida do São Paulo o deu e foi adotado pela torcida do Fortaleza e também aos 100 jogos pelo Leão.