PUBLICIDADE
Esportes

Thonny Anderson nega retorno ao Cruzeiro e se diz pronto para jogar

Thonny Anderson foi destaque no jogo-treino do Grêmio da última quinta-feira, quando marcou quatro gols diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. O meio-campista irá atuar improvisado no ataque no jogo deste domingo contra o Novo Hamburgo, às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, pelo Campeonato Gaúcho. Ele não [?]

19:15 | 19/01/2019

Thonny Anderson foi destaque no jogo-treino do Grêmio da última quinta-feira, quando marcou quatro gols diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. O meio-campista irá atuar improvisado no ataque no jogo deste domingo contra o Novo Hamburgo, às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, pelo Campeonato Gaúcho. Ele não vê problema em jogar como referência no setor ofensivo.

?Já joguei como centroavante no ano passado e quero melhorar. Acho que estou mais cascudo em relação ao ano passado. Pretendo não cometer os mesmos erros e trazer para este ano aquilo que fiz de bom?, comentou.

No começo deste ano, Thonny Anderson foi citado como jogador que seria colocado na negociação entre Cruzeiro e Grêmio para a vinda de Thiago Neves. Questionado sobre o assunto, o meia afirmou que só ficou sabendo do negócio através da imprensa e que nada chegou a ele.

? A volta para o Cruzeiro fiquei sabendo só pela imprensa. Não fui notificado de nada. Deixei para as duas diretorias decidirem porque não cabia a mim interferir. Não acompanhei de perto esse episódio?, revelou.

Gazeta Esportiva

TAGS