PUBLICIDADE
Esportes

Rômulo acredita em evolução do seu futebol no Grêmio

Um dos poucos reforços do Grêmio que participou da estreia do time no Gauchão, o volante Rômulo avaliou como positiva a sua atuação em campo diante do Novo Hamburgo. O meio-campista prevê crescimento do seu futebol com a sequência das partidas. ?Me senti bem. Para a primeira partida, gostei. O desempenho da equipe foi muito [?]

08:45 | 22/01/2019

Um dos poucos reforços do Grêmio que participou da estreia do time no Gauchão, o volante Rômulo avaliou como positiva a sua atuação em campo diante do Novo Hamburgo. O meio-campista prevê crescimento do seu futebol com a sequência das partidas.

?Me senti bem. Para a primeira partida, gostei. O desempenho da equipe foi muito bom apesar de ser o primeiro jogo do ano. Ainda não temos aquele entrosamento, mas conseguimos somar os três pontos, o que é importante?, comentou.

Ele destacou que o Tricolor Gaúcho melhorou o rendimento no segundo tempo, quando conseguiu liquidar a partida diante do Anilado.

?Consegui me movimentar bem. No segundo tempo, a equipe se portou muito bem e isso facilitou. A cada jogo eu tenho muito o que melhorar ainda?, avaliou.

Fora de campo, os dirigentes do Imortal seguem na busca da contratação de mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. O Grêmio enfrenta na quarta o Aimoré, às 20h30 (horário de Brasília), no Cristo Rei, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva

TAGS