Participamos do

Renato fará cirurgia e fica de fora dos trabalhos no Grêmio por uma semana

O técnico Renato Gaúcho será submetido neste sábado a uma cirurgia de arritmia cardíaca no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Segundo o departamento médico do Grêmio, o comandante gremista apresentou alteração nos batimentos cardíacos. Esse anúncio foi feito pelo médico Paulo Rabaldo em entrevista concedida no CT Luiz Carvalho. Rabaldo afirmou que Renato [?]
17:15 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Renato Gaúcho será submetido neste sábado a uma cirurgia de arritmia cardíaca no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Segundo o departamento médico do Grêmio, o comandante gremista apresentou alteração nos batimentos cardíacos. Esse anúncio foi feito pelo médico Paulo Rabaldo em entrevista concedida no CT Luiz Carvalho.

Rabaldo afirmou que Renato ficará dois dias hospitalizado e retornará as atividades em uma semana. ?Vai fazer uma correção de um problema que já vem há alguns anos, uma arritmia, uma fibrilação, algo próprio de atletas. Fará uma ablação (cauterização), praticamente queimar os nódulos que estão trazendo focos de arritmia. Acreditamos que fique dois dias hospitalizado e em uma semana antes de voltar em plena atividade?, revelou o médico.

Conforme o médico gremista, Renato vem com esse problema faz quatro anos. Devido a uma gripe que o técnico teve o procedimento que seria realizado em dezembro de 2018 acabou sendo adiado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente