Participamos do

Renato enaltece Grêmio e espera crescimento do futebol de Marinho

Após a vitória de goleada sobre o Novo Hamburgo, o técnico Renato Portaluppi elogiou a determinação dos atletas do Grêmio na estreia do Estadual. Mesmo com pouco tempo de preparação, o treinador destacou a garra do time em campo para obter o triunfo. ?Eles deram uma resposta muito boa hoje. O adversário estava bem postado [?]
21:45 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória de goleada sobre o Novo Hamburgo, o técnico Renato Portaluppi elogiou a determinação dos atletas do Grêmio na estreia do Estadual. Mesmo com pouco tempo de preparação, o treinador destacou a garra do time em campo para obter o triunfo.

?Eles deram uma resposta muito boa hoje. O adversário estava bem postado em campo e com a vantagem de dois meses já de preparação. O que me deixou feliz foi a entrega. Não é fácil jogar nesse calor. Foi a primeira partida depois de uma pré-temporada rápida. A equipe do Novo Hamburgo estava bem postada e com dois meses de vantagem de treinamento?, analisou.

Por último, o atacante Marinho no período de férias fez um vídeo afirmando que gostaria de jogar no Flamengo e isso causou indignação na torcida gremista. No primeiro lance quando entrou no segundo tempo do jogo de hoje, o jogador marcou o segundo gol do Grêmio no duelo diante do Anilado. Renato comentou que teve uma conversa com o atleta sobre o episódio e espera que ele faça bom proveito das chances que receberá no início da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Marinho sabe que errou, tivemos boa conversa. Ele precisa entender que está em um grande clube, que é campeão do mundo e todo mundo quer vir jogar aqui. Ele entrou bem hoje. O jogador precisa aproveitar as oportunidades quando entra e mostrar que tem condição de começar a próxima partida. Ele está aqui para isso. O atacante tem que fazer gol. Ele foi oportunista, rápido e inteligente. Isso que a gente espera do Marinho. Qualidade ele tem, mas tem que usar as características positivas dele a seu favor?, completou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta segunda-feira, às 16h(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Lesionado, o meia Alisson será reavaliado pelo departamento médico gremista.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente