PUBLICIDADE
Esportes

Marcelo Oliveira vibra com a oportunidade de atuar como zagueiro

Com contrato que finaliza em dezembro deste ano no Grêmio, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira confirmou que atuará no sistema defensivo. Durante a temporada passada o jogador já havia sido improvisado na função. ?Das outras vezes que atuei como zagueiro eu não tinha o treinamento diário, o que será diferente neste ano, onde começo já sabendo [?]

21:15 | 14/01/2019

Com contrato que finaliza em dezembro deste ano no Grêmio, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira confirmou que atuará no sistema defensivo. Durante a temporada passada o jogador já havia sido improvisado na função.

?Das outras vezes que atuei como zagueiro eu não tinha o treinamento diário, o que será diferente neste ano, onde começo já sabendo que serei utilizado no setor. É diferente, pois você já começa treinando na posição e isso é muito bom para adquirir ritmo de jogo?, comentou.

O Imortal terá quatro competições ao longo do ano que são: o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Na sua primeira entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho disse que pretende rodar todo o grupo no começo da temporada. Marcelo Oliveira afirmou que está pronto para atuar quando for preciso independente caso seja time titular ou reserva.

?São vários campeonatos e iremos precisar de todo o plantel. Como o Renato sempre fala precisa de todo mundo. Temos que estar preparados quando a gente for chamado. Todos são titulares para manter o nível de treinamento e concentração. Quem ganha com isso é o Grêmio?, analisou.

Nesta segunda-feira o plantel gremista treinou em dois turnos no CT Luiz Carvalho em continuidade da pré-temporada. Recém-contratado, Felipe Vizeu não participou do treino com bola e realizou uma atividade física. Na terça, o atacante será apresentado oficialmente após o treinamento da manhã novamente no CT.

Gazeta Esportiva

TAGS