Participamos do

Léo Moura enaltece reforços no Grêmio e mira o Brasileirão

Um dos jogadores mais experientes do grupo gremista, o lateral direito Léo Moura fez elogios as novas contratações que chegaram para defender o clube. Ele prevê que os atletas vão se entrosar rapidamente ao elenco do Grêmio. ?A base continua. É sempre muito importante você manter uma base. É normal em qualquer equipe chegar jogadores [?]
22:30 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos jogadores mais experientes do grupo gremista, o lateral direito Léo Moura fez elogios as novas contratações que chegaram para defender o clube. Ele prevê que os atletas vão se entrosar rapidamente ao elenco do Grêmio.

?A base continua. É sempre muito importante você manter uma base. É normal em qualquer equipe chegar jogadores e outros saírem. O importante é que o Grêmio se mantém forte. As contratações vindas para o Grêmio são para fortalecer mais esse grupo, que é vencedor?, projetou.

Em um calendário que terá Campeonato Gaúcho, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o lateral não deve atuar todas as partidas da temporada. Questionado se tem algum título especial que deseja conquistar, Léo Moura foi objetivo na meta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu sempre tenho procurado conversar com o Renato. A gente conversou esses dias e vamos manter o mesmo ritmo do ano passado. A gente não vai escolher competição. No início agora não tem muita viagem. Ele sempre sabe a hora de colocar ou tirar. Com relação a isso, estou totalmente tranquilo. Em relação a título, sempre é bom conquistar. Para coroar essa minha passagem aqui, conquistar o título do Campeonato Brasileiro seria a realização de um sonho. Tive a felicidade de conquistar em 2009 pelo Flamengo. Vamos ver se a gente conquista esse título. É um campeonato muito difícil, mas a gente irá buscar?, comentou.

O plantel do Grêmio volta a treinar no sábado pela manhã no CT Luiz Carvalho em continuidade na pré-temporada. Fora de campo, os dirigentes gremistas já trouxeram o goleiro Júlio César, volante Rômulo, o meia Walter Montoya e o atacante Felipe Vizeu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente