Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Júlio César já está em Porto Alegre e assina contrato com o Grêmio

O goleiro Júlio César, ex-Fluminense, chegou a Porto Alegre no final desta manhã para defender o Grêmio nessa temporada. Aos 32 anos, o arqueiro disputará posição com Paulo Victor. Ele realizará exames médicos e depois assinará contrato de dois anos com o Tricolor Gaúcho. A apresentação do goleiro deve acontecer hoje, às 15h30 (horário de [?]
12:45 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Júlio César, ex-Fluminense, chegou a Porto Alegre no final desta manhã para defender o Grêmio nessa temporada. Aos 32 anos, o arqueiro disputará posição com Paulo Victor. Ele realizará exames médicos e depois assinará contrato de dois anos com o Tricolor Gaúcho.

A apresentação do goleiro deve acontecer hoje, às 15h30 (horário de Brasília), na reapresentação do elenco gremista visando a pré-temporada. Revelado pelo Botafogo e após se transferir para o Fluminense em 2014, Júlio César teve passagens por times da Espanha e Portugal.

Por último, os dirigentes gremistas intensificam a contratação do centroavante Felipe Vizeu, de 23 anos, que atualmente joga na Udinese. Sondado pelo Grêmio, o volante/meia argentino Montoya, de 25 anos, desperta interesse dos gaúchos já que o Cruz Azul, do México, não pretende mais aproveitar o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar