Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grêmio oficializa contratação do volante Rômulo

A direção do Grêmio confirmou nesta quinta-feira a contratação do volante Rômulo, de 28 anos, que estava no Flamengo. Ele vem por empréstimo até o fim desta temporada. Em 2017 e 2018, o meio-campista jogou pelo Mengão. Oriundo do Porto, de Pernambuco, acabou obtendo destaque nacional ao defender o Vasco da Gama e se transferiu [?]
12:00 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Grêmio confirmou nesta quinta-feira a contratação do volante Rômulo, de 28 anos, que estava no Flamengo. Ele vem por empréstimo até o fim desta temporada.

Em 2017 e 2018, o meio-campista jogou pelo Mengão. Oriundo do Porto, de Pernambuco, acabou obtendo destaque nacional ao defender o Vasco da Gama e se transferiu para o Spartak Moscou, da Rússia, em 2012.

Foi convocado oito vezes para a Seleção Brasileira entre 2011 e 2014. Rômulo vem sem custos ao Tricolor Gaúcho e tem opção de compra dos direitos econômicos ao final do vínculo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ficha Técnica

Nome: Rômulo Borges Monteiro.

Nascimento: 19/09/1990 (28 anos).

Naturalidade: Picos/PI.

Clubes: Porto/PE, Vasco da Gama, Spartak Moscou/RUS e Flamengo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar