Participamos do

Grêmio negocia contratação de Walter Montoya

A direção do Grêmio tenta encaminhar a contratação do meia argentino Walter Montoya, de 25 anos, que não vem sendo aproveitado no Cruz Azul do México. Ele se destacou no Rosário Central em 2016 na disputa da Libertadores. Depois de brigar com o técnico português Pedro Caixinha, o meio-campista foi afastado do elenco principal do [?]
14:00 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Grêmio tenta encaminhar a contratação do meia argentino Walter Montoya, de 25 anos, que não vem sendo aproveitado no Cruz Azul do México. Ele se destacou no Rosário Central em 2016 na disputa da Libertadores.

Depois de brigar com o técnico português Pedro Caixinha, o meio-campista foi afastado do elenco principal do Cruz Azul. Como não foi relacionado para um jogo do Campeonato Mexicano, Montoya abandonou a concentração.

Na passagem pelo Rosário Central, o meia viveu o seu grande momento e logo após acertou a sua transferência para o Sevilla. Ano passado, o Internacional chegou a ter interesse pelo atleta, mas perdeu a concorrência para o Cruz Azul. No futebol mexicano, ele jogou 26 jogos em 2018 e fez um gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente