PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio goleia em último teste antes da estreia no Gauchão

A equipe reserva do Grêmio que irá atuar na estreia do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o Novo Hamburgo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Vale, realizou um jogo-treino nessa quinta-feira no CT Luiz Carvalho. O Tricolor Gaúcho venceu de 8 a 0 o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Os [?]

20:30 | 17/01/2019

A equipe reserva do Grêmio que irá atuar na estreia do Campeonato Gaúcho neste domingo contra o Novo Hamburgo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Vale, realizou um jogo-treino nessa quinta-feira no CT Luiz Carvalho. O Tricolor Gaúcho venceu de 8 a 0 o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul.

Os tentos foram marcados por Thonny Anderson (4x), Alisson, Juninho Capixaba, André e Lincoln. Durante a etapa inicial, o técnico Renato Portaluppi mandou a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique; Kaio, Jean Pyerre, Alisson; Thonny Anderson.

Para o segundo tempo, o comandante gremista alterou toda a equipe: Julio César; Madson, Rafael Thyere, Darlan, Guilherme Guedes; Thaciano, Lincoln; Vico, Marinho, Pepê e André. Já os demais atletas treinaram no terceiro campo do CT, participando de uma atividade técnica.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), novamente no CT. Fora de campo, os dirigentes gremistas seguem na busca da contratação de mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia.

 

Gazeta Esportiva

TAGS