PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio faz primeiro treino com bola no CT

A primeira atividade da pré-temporada foi sob o comando do preparador físico Rogério Dias, que orientou uma atividade com o grupo de jogadores do Grêmio. Nessa segunda, a novidade ficou por conta da presença da bola que ainda não tinha sido utilizada nesse começo da temporada. Foi apenas um exercício leve que ocorreu no centro [?]

11:45 | 07/01/2019

A primeira atividade da pré-temporada foi sob o comando do preparador físico Rogério Dias, que orientou uma atividade com o grupo de jogadores do Grêmio. Nessa segunda, a novidade ficou por conta da presença da bola que ainda não tinha sido utilizada nesse começo da temporada. Foi apenas um exercício leve que ocorreu no centro do campo.

Já no período da tarde, o elenco será dividido em dois para realizar novos treinamentos físicos. As primeiras partidas do Estadual serão disputadas pelo Grupo de Transição. No Campeonato Gaúcho, o Grêmio estreia no dia 20 contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.

Fora de campo, os dirigentes gremistas devem confirmar nesta semana a contratação do atacante Felipe Vizeu, de 21 anos, que atualmente joga na Udinese, da Itália. O Tricolor Gaúcho ainda busca mais um lateral-esquerdo e um meia para 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS