Participamos do

Grêmio faz primeiro treino com bola no CT

A primeira atividade da pré-temporada foi sob o comando do preparador físico Rogério Dias, que orientou uma atividade com o grupo de jogadores do Grêmio. Nessa segunda, a novidade ficou por conta da presença da bola que ainda não tinha sido utilizada nesse começo da temporada. Foi apenas um exercício leve que ocorreu no centro [?]
11:45 | Jan. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira atividade da pré-temporada foi sob o comando do preparador físico Rogério Dias, que orientou uma atividade com o grupo de jogadores do Grêmio. Nessa segunda, a novidade ficou por conta da presença da bola que ainda não tinha sido utilizada nesse começo da temporada. Foi apenas um exercício leve que ocorreu no centro do campo.

Já no período da tarde, o elenco será dividido em dois para realizar novos treinamentos físicos. As primeiras partidas do Estadual serão disputadas pelo Grupo de Transição. No Campeonato Gaúcho, o Grêmio estreia no dia 20 contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.

Fora de campo, os dirigentes gremistas devem confirmar nesta semana a contratação do atacante Felipe Vizeu, de 21 anos, que atualmente joga na Udinese, da Itália. O Tricolor Gaúcho ainda busca mais um lateral-esquerdo e um meia para 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente