Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Grêmio cogita manter volante Cícero para a temporada

Após ter perdido Ramiro e Douglas, a direção do Grêmio não descarta a possibilidade em reabrir conversas com o volante Cícero, que teve o seu vínculo finalizado na temporada passada. Uma nova proposta pode ser encaminhada ao meio-campista nos próximos dias. Veja também: Alvo do Grêmio, goleiro Everson renova com o Ceará até 2021 Contratado na [?]
18:15 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ter perdido Ramiro e Douglas, a direção do Grêmio não descarta a possibilidade em reabrir conversas com o volante Cícero, que teve o seu vínculo finalizado na temporada passada. Uma nova proposta pode ser encaminhada ao meio-campista nos próximos dias.

Contratado na reta final do ano de 2017, Cícero ajudou na conquista da Libertadores, quando marcou o gol da vitória na primeira partida da decisão contra o Lanús. Em 2018, o volante participou de 43 dos 76 jogos do Grêmio, o que significou um percentual de 63%. Caso tivesse atuado em 65% das partidas teria o seu contrato renovado automaticamente.

Por outro lado, os dirigentes gremistas se movimentam no mercado para acertar a vinda do lateral-esquerdo Emmanuel Más, de 29 anos, que pertence ao Boca Juniors. Os argentinos desejam um valor maior para liberar o ala. No ataque, o Tricolor Gaúcho quer repatriar o centroavante Felipe Vizeu, ex-Flamengo e hoje na Udinese.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar