PUBLICIDADE
Esportes

Grêmio anuncia Klauss Câmara como gerente de futebol

A direção do Grêmio confirmou, na manhã desta quarta-feira, Klauss Lopes Câmara como o novo gerente de futebol do clube. Com 13 anos de experiência no futebol brasileiro, ele trabalhou no Sport na temporada passada. Ex-jogador, Klauss iniciou a sua carreira fora dos gramados como supervisor de futebol do Figueirense e, logo na sequência, exerceu [?]

10:00 | 16/01/2019

A direção do Grêmio confirmou, na manhã desta quarta-feira, Klauss Lopes Câmara como o novo gerente de futebol do clube. Com 13 anos de experiência no futebol brasileiro, ele trabalhou no Sport na temporada passada.

Ex-jogador, Klauss iniciou a sua carreira fora dos gramados como supervisor de futebol do Figueirense e, logo na sequência, exerceu o cargo de coordenador das divisões de base de Athletico-PR, Fluminense e Cruzeiro. Ele chega com a missão de substituir André Zanotta, que deixou o Tricolor Gaúcho no final do ano passado.

Na Raposa, além de diretor de da base, foi diretor executivo de futebol e ajudou na conquista da Copa do Brasil de 2017.

Formado em Educação Física e Gestão Esportiva, Klauss Câmara tem especialização em Gestão e Marketing Esportivo e é membro da ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol).

Gazeta Esportiva

TAGS