Participamos do

Fechado com o Grêmio, Julio Cesar se despede do Fluminense

O goleiro Julio Cesar, um dos principais nomes do Fluminense em 2018, assinou contrato de dois anos com o Grêmio. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o atleta enviou uma mensagem de despedida para o clube carioca e sua torcida. Além de se despedir, o goleiro agradeceu ao time das Laranjeiras. ?Sou e sempre [?]
12:00 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Julio Cesar, um dos principais nomes do Fluminense em 2018, assinou contrato de dois anos com o Grêmio. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o atleta enviou uma mensagem de despedida para o clube carioca e sua torcida.

Além de se despedir, o goleiro agradeceu ao time das Laranjeiras. ?Sou e sempre serei muito grato ao Fluminense por tudo que o clube me proporcionou ao longo desses anos?, publicou.

Na última temporada, Julio Cesar foi decisivo na briga do Fluminense contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Estava no clube desde 2014, após passagem pelo futebol europeu. Em 2018, o goleiro teve a sua melhor temporada na carreira, atuando em 63 partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Julio Cesar ainda será apresentado pelo Grêmio e disputará a titularidade com Paulo Victor.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A vida é feita de ciclos e desafios. Hoje, eu encerro um ciclo repleto de boas histórias e inicio um novo cheio de desafios pela frente! Sou e sempre serei muito grato ao Fluminense por tudo que o clube me proporcionou ao longo desses anos, pois foi o clube que abriu as portas para o meu retorno da Europa, Foram dias de aprendizado, vitórias e algumas dificuldades. Mas, acima de tudo, dias de uma história cheia de capítulos bonitos que eu pude construir com essa camisa consagrada. Muito obrigado a todos funcionários sem exceção, comissões técnicas, jogadores, torcedores,mais uma vez muito obrigado Fluminense!! Glorifico a Deus por tudo que aconteceu nesse tempo que passei no clube!!Fica o meu respeito e a minha gratidão!!

Uma publicação compartilhada por Julio Cesar (@juliocesarj22) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente