PUBLICIDADE
Esportes

Atletas do Grêmio criticam iluminação e gramado do Cristo Rei

Após o empate em 1 a 1 com o Aimoré, os jogadores do Grêmio reclamaram da iluminação do Estádio Cristo Rei. Segundo o atacante Marinho, a pouca luminosidade atrapalhou o desempenho do time em campo. ?Tem que jogar de lanterna para poder enxergar?, observou. O goleiro Paulo Victor também fez referência a iluminação e afirmou [?]

22:30 | 23/01/2019

Após o empate em 1 a 1 com o Aimoré, os jogadores do Grêmio reclamaram da iluminação do Estádio Cristo Rei. Segundo o atacante Marinho, a pouca luminosidade atrapalhou o desempenho do time em campo. ?Tem que jogar de lanterna para poder enxergar?, observou.

O goleiro Paulo Victor também fez referência a iluminação e afirmou que o gol sofrido no empate aconteceu pela baixa visibilidade. Uma outra bronca do arqueiro foi com a condições do gramado. ?Campo péssimo, a iluminação é péssima. Eu poderia ter defendido. Tem que perguntar para a federação. Não pode ter jogo noturno neste estádio. Sem condições e ter um jogo profissional aqui?, avaliou.

Por último, o zagueiro Paulo Miranda também protestou com as condições do estádio, porém elogiou a garra do time em campo. ?O gramado não nos ajudou, mas valeu a entrega da equipe. Sabíamos da dificuldade que teríamos aqui?, comentou.

Nesta quinta-feira o elenco do Grêmio retorna aos treinos no período da tarde no CT Luiz Carvalho. O Tricolor Gaúcho volta a campo na próxima segunda-feira quando enfrenta o Juventude, às 20h(de Brasília), na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Gazeta Esportiva

TAGS