PUBLICIDADE
Esportes

Alvo do Grêmio, goleiro Everson renova com o Ceará até 2021

Após a saída de Marcelo Grohe para o futebol árabe, o Grêmio passou a traçar o arqueiro Everson, do Ceará, como uma das metas para a janela de transferências. No entanto, na última segunda-feira, o goleiro teve seu contrato com o Vozão renovado até 2021. ?A expectativa é de um 2019 de muito trabalho e [?]

14:00 | 01/01/2019

Após a saída de Marcelo Grohe para o futebol árabe, o Grêmio passou a traçar o arqueiro Everson, do Ceará, como uma das metas para a janela de transferências. No entanto, na última segunda-feira, o goleiro teve seu contrato com o Vozão renovado até 2021.

?A expectativa é de um 2019 de muito trabalho e muitas conquistas. Eu tenho certeza que, com a ajuda do nosso torcedor, a gente vai conseguir fazer um grande ano em busca de títulos e importantes vitórias na Série A?, afirmou Everson.

?Eu estou feliz em poder estender esse vínculo com um clube que é um dos maiores não só do nordeste, mas do Brasil. Eu espero continuar trabalhando e correspondendo dentro de campo. Aproveito para desejar um feliz ano novo a todos os alvinegros?, concluiu.

A oferta gremista pelo passe de Everson não foi considerada suficiente pela diretoria do Ceará. Enquanto não desiste do goleiro do Vozão e de ventilar outros nomes, como Cássio, do Corinthians, o Grêmio afirma que Paulo Victor deve ser o titular da função em 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS