Participamos do

Léo Moura mostra confiança em seguir no Grêmio

Com contrato próximo de finalizar no final deste ano, o lateral-direito Léo Moura terá uma reunião com dirigentes do Grêmio para renovar o seu contrato por mais uma temporada. Após a partida festiva de Emerson Sheik na última sexta-feira, o jogador se mostrou otimista sobre sua continuidade no Tricolor Gaúcho. ?Teve o primeiro contato na [?]
15:45 | Dez. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com contrato próximo de finalizar no final deste ano, o lateral-direito Léo Moura terá uma reunião com dirigentes do Grêmio para renovar o seu contrato por mais uma temporada. Após a partida festiva de Emerson Sheik na última sexta-feira, o jogador se mostrou otimista sobre sua continuidade no Tricolor Gaúcho.

?Teve o primeiro contato na segunda-feira. Está para acontecer mais um semana que vem para que a gente possa decidir e, se Deus quiser, que eu possa curtir as minhas férias com a cabeça tranquila?, comentou.

Durante duas temporadas pelo Grêmio, Léo Moura conquistou a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho. Em 76 jogos disputados com a camiseta gremista, ele marcou quatro gols. E agora o lateral projeta jogar mais um ano e meio, encerrando a sua carreira no futebol.

?Estou otimista demais. Até porque foi um ano bastante positivo para o clube, jogando com a camisa do Grêmio mais uma vez. Meu pensamento é jogar 2019 e, quem sabe, metade do próximo ano. Um ano e meio já está de bom tamanho também. Ainda tenho lenha para queimar e por isso estou dando uma continuidade?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente