Participamos do

Grêmio quer tirar goleiro Gatito Fernández do Botafogo

Após Matheus Fernandes, o Botafogo pode perder mais um de seus principais jogadores para a próxima temporada. O goleiro Gatito Fernández é alvo do Grêmio, que procura um substituto depois que negociou Marcelo Grohe com o futebol árabe. Os gaúchos fizeram contato com os alvinegros, mas receberam como resposta que o clube carioca não está [?]
20:15 | Dez. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após Matheus Fernandes, o Botafogo pode perder mais um de seus principais jogadores para a próxima temporada. O goleiro Gatito Fernández é alvo do Grêmio, que procura um substituto depois que negociou Marcelo Grohe com o futebol árabe.

Os gaúchos fizeram contato com os alvinegros, mas receberam como resposta que o clube carioca não está disposto a iniciar uma negociação. Com isso, o Grêmio teria que desembolsar R$ 20 milhões, valor da multa rescisória, para acertar com o paraguaio.

Gatito Fernández ficou grande parte da temporada fora da equipe por conta de uma lesão na mão. O paraguaio retornou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O arqueiro tem contrato até 2021 com o Botafogo e a diretoria vê em Gatito um ídolo em potencial como foi com Jéfferson. Como o paraguaio deve perder vários jogos em 2019 por conta de convocações da seleção, os alvinegros trouxeram o experiente Diego Cavalieri para ser o reserva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente