Participamos do

Grêmio faz investida por lateral do Boca Juniors

A direção do Grêmio tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Emanuel Mas, de 29 anos, que pertence ao Boca Juniors, da Argentina. Os dirigentes gremistas fizeram uma proposta ao time argentino para contar com o jogador por empréstimo de um ano. Em sua carreira, o ala conquistou o título da Libertadores da América de 2014, [?]
20:30 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Grêmio tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Emanuel Mas, de 29 anos, que pertence ao Boca Juniors, da Argentina. Os dirigentes gremistas fizeram uma proposta ao time argentino para contar com o jogador por empréstimo de um ano.

Em sua carreira, o ala conquistou o título da Libertadores da América de 2014, quando atuava pelo San Lorenzo e foi companheiro do zagueiro Walter Kannemann. Dois anos depois se transferiu para o Trabzonspor, da Turquia.

No início deste ano, o Boca Juniors comprou o lateral e pagou a quantia 2,5 milhões de dólares (cerca de 9,8 milhões de reais) junto ao time turco. Emanuel Mas chegou a ser titular da Seleção Argentina durante a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente