Grêmio faz investida no meia Marquinhos GabrielGrêmio Foot-Ball Porto Alegrense | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Grêmio faz investida no meia Marquinhos Gabriel

A direção do Grêmio tem interesse na contratação do meia Marquinhos Gabriel, de 28 anos, que está emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes até junho de 2019. Dono dos direitos federativos do atleta até 2020, o Corinthians já teria um acordo com os gaúchos. O Tricolor Gaúcho vai pagar a integralidade dos salários do meio-campista. [?]

14:45 | 18/12/2018

A direção do Grêmio tem interesse na contratação do meia Marquinhos Gabriel, de 28 anos, que está emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes até junho de 2019. Dono dos direitos federativos do atleta até 2020, o Corinthians já teria um acordo com os gaúchos. O Tricolor Gaúcho vai pagar a integralidade dos salários do meio-campista.

Porém, o clube árabe tem a opção em adquirir o jogador em definitivo pelo valor de quatro milhões de dólares e não existe cláusula para que os paulistas peçam o retorno do meia. Para atuar na equipe gremista, Marquinhos teria que conseguir a sua liberação junto ao Al-Nasr.

Revelado pelo Internacional em 2009, o meia permaneceu no clube até 2013. Depois foi emprestado para o Avaí, Sport, Bahia e comprado em definitivo pelo Palmeiras em 2014. Logo na sequência se transferiu para o Al-Nasr. Por último, no ano seguinte voltou ao futebol brasileiro atuando pelo Santos e foi vendido ao Corinthians em 2016.

Gazeta Esportiva

TAGS