Participamos do

Grêmio confirma investida em Thiago Neves

O vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, afirmou nesta quinta-feira que o clube tem interesse na contratação do meia Thiago Neves que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Essa negociação pode avançar nos próximos dias. ?É um jogador que nos interessa. Não sei se será possível. O André Zanota, o executivo [?]
18:00 | Dez. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, afirmou nesta quinta-feira que o clube tem interesse na contratação do meia Thiago Neves que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019. Essa negociação pode avançar nos próximos dias.

?É um jogador que nos interessa. Não sei se será possível. O André Zanota, o executivo de futebol, está conversando sobre essa situação para ver se existe viabilidade?, revelou.

Não está descartada a possibilidade do negócio envolver uma quantia em dinheiro e jogadores para abater a multa rescisória. O agente do atleta terá uma reunião com os dirigentes do Cruzeiro na semana que vem para definir a situação do meio-campista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago Neves chegou na Raposa em 2017 e rapidamente conquistou o seu espaço. Nesse período conquistou duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente